Prefeitura faz entrega de material esportivo para atletas do futebol de campo e salão

Os atletas da escolinha de futebol da Prefeitura de Borda da Mata receberam um kit de material esportivo na manhã deste domingo, 08, no Estádio Municipal Waldir de Melo. Os kits contemplaram todas as idades das modalidades feminina e masculina do futebol de campo e futebol de salão.

Ao todo, cerca de 250 jovens atletas vão utilizar o material do kit, que contém bolas de campo para iniciação e profissional, bolas de salão, coletes, cones e equipamentos para treinamento, além de redes para os gols. O material foi entregue pelo prefeito André Marques durante mais uma rodada do Campeonato Municipal e Regional de Borda da Mata.

“O esporte voltado para os jovens é uma das apostas de nossa administração. Sabemos que, além de ser uma atividade saudável, é uma prática que tira nossos jovens das ruas e também pode funcionar como uma forma de incentivar os estudos, como fazemos no projeto ‘Bom de Bola, Bom na Escola’. Por isso, tem sido uma de nossas prioridades, por ser, assim como saúde e educação, o investimento mais valioso que podemos fazer: o investimento no futuro de nossos jovens”, avalia o prefeito André Marques.