População dos bairros e distritos de Borda da Mata vão receber doações de agasalhos

A campanha “Inverno Amigo” do Cras Sebastiana Marques arrecadou roupas e cobertores durante os meses de maio e junho em pontos de coleta espalhados pela cidade. Em paralelo, a Escola Municipal Benedita Braga Cobra realizou a 2ª campanha do agasalho da instituição. Em ambas as iniciativas, foram arrecadados muitos materiais para ser doado aos mais necessitados. Durante o mês de junho, a equipe do Departamento de Desenvolvimento Social e do Cras vai percorrer os bairros e distritos para distribuir as doações.

O Cras agradece toda a comunidade e aos alunos, professores e funcionários da Escola Municipal Benedita Braga Cobra que doaram agasalhos para as campanhas. Na primeira semana de junho, conforme o calendário da imagem, os bairros e distritos vão receber, no ponto determinado, a exposição das roupas de inverno, as quais poderão ser retiradas pelas famílias.