Pavimentação com bloquetes de mais de 500 metros na estrada principal do Distrito do Sertãozinho

🚧 É com muita alegria que compartilhamos uma ótima notícia para todos os moradores! A prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, está prestes a iniciar mais uma empreitada: a pavimentação com bloquetes de mais de 500 metros na estrada principal do Distrito do Sertãozinho.
Essa iniciativa visa resolver os problemas recorrentes enfrentados durante o período chuvoso, que geram transtornos para toda a população.
Essa obra será executada com recursos próprios da prefeitura. O investimento total será de R$ 453.044,86, demonstrando o compromisso que temos em proporcionar melhorias para a nossa cidade.
Nos próximos dias, as máquinas entrarão em ação e darão início a esse projeto que certamente trará grandes benefícios para cada um de nós. É uma conquista que todos podemos celebrar juntos!
Fiquem atentos às nossas redes sociais para acompanhar o andamento dessa importante obra.
#ObrasSertãozinho #MaisInfraestrutura #DesenvolvimentoLocal #PrefeituraAtuante
#visitebordadamata #suldeminas #estradas