Palestra sobre violência contra a mulher

Como forma de encerrar o Mês da Mulher, a Prefeitura Municipal de Borda da Mata, por meio da Secretaria de Educação em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social e Polícia Civil, promoveu ontem uma palestra sobre violência contra a mulher. A Dra. Laís Veiga Caetano Pires, Delegada da Polícia Civil da cidade, foi a responsável por conduzir a apresentação.

Durante o evento, a Dra. Laís abordou a Lei Maria da Penha e Lei Henry Borel , os tipos de violência mais comuns e orientou as vítimas sobre como buscar ajuda. Além disso, ela respondeu a perguntas enviadas por mulheres, por meio de alunos da rede de ensino e tirou dúvidas dos presentes. Agradecemos Dra. Laís por sua contribuição valiosa.

Estiveram presentes importantes autoridades locais, incluindo o Prefeito Afonso e o Vice-Prefeito Célio Cabral, assim como vereadores da cidade. É fundamental que continuemos lutando pelos direitos das mulheres e combatendo todas as formas de violência contra elas.