Manhã da Saúde Mental – Setembro Amarelo!

A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, promoveu uma experiência enriquecedora em prol do Setembro Amarelo, o mês de prevenção ao suicídio.
Começamos o dia com uma roda de conversa sobre Saúde Mental, contando com a participação de profissionais de saúde comprometidos em fornecer informações valiosas e apoio. Foi um momento de compartilhamento, aprendizado e solidariedade.
Em seguida, tivemos um Aulão de Alongamento para relaxar corpo e mente. Sabemos o quanto é importante cuidar não apenas da nossa saúde mental, mas também do nosso bem-estar físico. Foi uma oportunidade de nos reconectarmos com nosso corpo e aliviar o estresse.
E para encerrar o evento da melhor forma possível, desfrutamos de um delicioso Café da Manhã Especial, compartilhando histórias e fortalecendo nossos laços. Afinal, a união e o apoio mútuo são fundamentais para superar desafios relacionados à saúde mental.
Neste Setembro Amarelo, reforçamos a importância de falarmos abertamente sobre saúde mental, buscarmos ajuda quando necessário e estarmos presentes uns para os outros. Juntos somos mais fortes, e juntos podemos fazer a diferença na prevenção do suicídio e no cuidado com a nossa saúde mental. 💛🤝