Lobo Guará TRAIL RUN

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Borda da Mata ocorreu a 1ª Lobo Guará TRAIL RUN no Distrito do Sertãozinho. A corrida valorizou as montanhas e trilhas do Distrito.
Nos 12 km do percurso teve uma elevação de 720 metros. O campeão foi Moisés Fernandes da cidade de Pouso Alegre. Em segundo Jefferson Brandani daqui de Borda da Mata. O terceiro colocado foi Ricardo Brant representando a Policia Militar de Minas Gerais. O quarto foi Marcos Antônio Simões da cidade de Congonhal e o quinto Everton Tobias, representante do distrito do Sertãozinho.
Já nos 27 km teve uma elevação de 1528 metros. No masculino o campeão foi Alexandre Carvalho da cidade de Pedralva. Em segundo Fabio Oliveira de Borda da Mata. O terceiro Luiz Emanuel da cidade de Pedralva. Na quarta colocação Claudinei Ribeiro de Pouso Alegre e em quinto Rafael Alves de Águas de Lindóia-SP. E no feminino a campeã foi Mariana Santos e em segundo Angela Ribeiro, atletas de Pouso Alegre. E a terceira colocada Josiane Carrasco da cidade de Itajubá.
A prova foi um enorme sucesso e uma ótima aceitação dos atletas.