Inauguração do Polo das Faculdades ASMEC em Borda da Mata

Na última quinta-feira, 01 de fevereiro, a comunidade educacional de Borda da Mata celebrou a inauguração do Polo das Faculdades ASMEC na Escola Municipal Benedita Braga Cobra. O evento contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, Gláucia Brandão Guilherme, Prefeito Afonso e vice-prefeito Celinho, gestores e professores da BBC e a representante das Faculdades Asmec, Sandra Pontes.
👉O Polo das Faculdades ASMEC representa não apenas um novo espaço físico para o ensino superior, mas também uma nova oportunidade para os jovens que aspiram por uma educação de qualidade e oportunidades de crescimento.
O Polo oferece 50% de desconto nas mensalidades para os alunos de Borda da Mata que ingressarão nos cursos oferecidos pela Instituição.
Para maiores informações, ligar para:
🔴 (35) 99965-3832 ou acessar o site unisse.pe/vest