HIPERDIA: Cuidando da Nossa Saúde!

🌟 HIPERDIA: Cuidando da Nossa Saúde! 🌱
No último dia 16/08, o programa HIPERDIA aconteceu no Bairro Nossa Senhora Aparecida, trazendo informações valiosas sobre Hipertensão Arterial e Diabetes. Promovido pela Prefeitura de Borda da Mata, por meio da Secretaria da Saúde, esse evento especial reuniu a comunidade para uma manhã de atividades voltadas ao bem-estar.
O foco foi claro: conscientização e orientação sobre a importância de cuidar da nossa saúde cardiovascular e controlar o diabetes.
Em um mundo inundado por informações, eventos como o HIPERDIA se destacam como faróis de conhecimento e ação. Afinal, nossa saúde é o alicerce de uma vida plena, e cada passo dado em direção ao bem-estar é um passo na direção certa. Agradecemos de coração a todos que participaram, contribuíram e tornaram esse encontro memorável.
Cuidar de nós mesmos é um gesto de amor, e ao compartilhar esse conhecimento com nossa comunidade, construímos pontes para um futuro mais saudável e consciente.
🌻🏃‍♀️🥗 #HiperdiaSaúde #BemEstar #ComunidadeSaudável #CuidadoComACardio #VidaPlena