Hemocentro regional convoca doadores de Borda da Mata para suprir bancos de sangue

O Hospital das Clínicas Samuel Libânio pede à população da região que doem sangue no Hemocentro. A situação é preocupante e o alerta vermelho emitido informa que doadores de outros municípios não têm combustível para irem fazer a doação em Pouso Alegre.

Em Borda da Mata, aqueles que tiverem condições e puderem ajudar, podem procurar a Secretaria Municipal de Saúde (3445 4951) que serão levados até o Hemocentro. As doações estão acontecendo das 7h às 12h.

Quem preferir, também pode se dirigir diretamente ao Hemocentro que fica na Rua Comendador José Garcia, 846 – Centro de Pouso Alegre. Mais informações pelo telefone 3449-9900.