Grupo de amigos de Borda da Mata faz doação de produtos de higiene para o asilo no Natal

O casal Romildo Donizeti e Fernanda Kamila organizou pela terceira vez, em 2019, uma ação entre os familiares e amigos para arrecadar produtos de higiene e doar ao Lar Monsenhor Pedro Cintra. A entrega aconteceu no dia 22/12/2019 com direito a visita do papai noel, entrega de presentes para cada idoso, pausa para conversa e para fotos!

Foram arrecadados e doados 580 sabonetes, 108 esponjas de banho, 50 barbeadores, 70 desodorantes, além de papel higiênico, xampus, produtos de limpeza e dois barbeadores elétricos.

A Prefeitura agradece o gesto de carinho com os idosos e também as doações que muito auxiliam no dia a dia da instituição.