Grande Final do Festival de Viola em Borda da Mata!

🎶🌟 Grande Final do Festival de Viola em Borda da Mata! 🌟🎶

Ontem à noite, nosso coração bateu mais forte ao som das violas! Foi uma final emocionante do Festival de Viola aqui em Borda da Mata, onde talentos incríveis se apresentaram e nos deixaram encantados.

Os competidores deram um verdadeiro show de habilidade, talento e paixão pela música. Cada acorde tocado contou uma história, emocionando a plateia e trazendo a tradição da viola caipira para o centro do palco.

Queremos parabenizar todos os participantes pelo empenho e dedicação, em especial aos vencedores que conquistaram o coração dos jurados e do público. Vocês são a alma do nosso festival!

Um agradecimento especial a todos que compareceram e vibraram com a gente. A energia e o entusiasmo de vocês fizeram desta noite um evento inesquecível.

Já estamos ansiosos pelo próximo ano! Vamos continuar celebrando nossa cultura e apoiando nossos artistas locais. Viva a música, viva a viola! 🎵❤️