FESTA DA BORDA 2023

Preparados para cinco dias de pura agitação em Borda da Mata? A festa mais esperada do ano está chegando e promete deixar todos os corações acelerados! Venha curtir momentos inesquecíveis e vivenciar experiências únicas durante essa celebração imperdível!
Confira a programação incrível que preparamos para você:
12/07 – Fernando e Sorocaba: Prepare-se para cantar junto com essa dupla que conquistou o Brasil! Será uma noite repleta de sucessos e muita animação.
13/07 – Paulo Ricardo: O ícone do rock nacional em Borda da Mata! Prepare-se para uma apresentação cheia de energia e clássicos que marcaram gerações.
14/07 – Munhoz e Mariano: Essa dupla promete agitar a cidade com seu carisma e hits contagiantes. Prepare-se para cantar e dançar até o amanhecer!
15/07 – Banda Palace: Uma noite dedicada aos amantes da música pop! A Banda Palace trará um repertório diversificado e cheio de hits para você se jogar na pista de dança.
16/07 – Padre Alessandro: Um momento especial para celebrar a fé e a música. Padre Alessandro encantará a todos com sua voz única e mensagens de amor e esperança.
Além dessas atrações imperdíveis, teremos também diversos artistas regionais que irão abrilhantar ainda mais os dias de festa. Será uma oportunidade incrível de conhecer a cultura local e se encantar com talentos da nossa região.
A Festa da Borda 2023 é uma realização da Prefeitura de Borda da Mata, que preparou tudo com muito carinho para proporcionar momentos inesquecíveis para todos os moradores e visitantes. Venha conhecer nossa cidade, aproveitar a hospitalidade de nossa gente e se divertir como nunca!
Marque na sua agenda, convide os amigos e venha fazer parte dessa festa que promete entrar para a história de Borda da Mata. Esperamos por você! 🎊🎶