Estudantes que recebem auxílio-transporte da Prefeitura devem entregar documentos até esta quarta-feira (27)

O prazo final para apresentação de documentos dos estudantes que recebem auxílio-transporte do município de Borda da Mata se encerra nesta quarta-feira (27). Eles devem ser entregues no setor de protocolos da Prefeitura, das 10h às 15h.

A apresentação dos documentos atende ao Decreto 4973/2019, que regulamentou o pagamento do auxílio. O cumprimento da exigência é um dos requisitos para acesso ao benefício.

A entrega dos documentos até esta quarta-feira (27) garante o pagamento da parcela do benefício referente ao mês de março.Para garantir o pagamento referente a abril, os estudantes terão até a sexta-feira (29).

Quem tem direito

O auxílio transporte intermunicipal é concedido a estudantes que cursam o Ensino Superior ou o Técnico integrado ao Ensino Médio nas cidades de Pouso Alegre, Inconfidentes e Ouro Fino.

Confira, abaixo, os documentos que devem ser apresentados:

• Documentos pessoais (RG e CPF)
  • Comprovante de endereço
  • Comprovante de matrícula
  • Número da conta bancária do beneficiário e/ou Procuração (para os casos em que foi destacado um responsável para representar um grupo de estudantes)

Prazo final para a entrega dos documentos:

27 de março ? para receber o benefício referente ao mês de março

29 de março ? para receber o benefício referente ao mês de abril