Estádio Municipal será reinaugurado às 10h, no dia 13 de julho

Jogo com o Fla Master, time de ex-estrelas do Flamengo, será às 11h

Mais um evento com data e hora cravada na programação da Festa da Borda de 2019. A reinauguração do Estádio Municipal foi marcada para as 10h do dia 13 de julho, segundo dia do evento que ocorre entre os dias 12 e 16.

A cerimônia de reinauguração do estádio ainda conta com dois outros momentos importantes. Primeiro, uma série de homenagens às personalidades que contribuíram com o esporte de Borda da Mata.

E, às 11h, um do eventos mais esperados da Festa da Borda de 2019, o jogo entre jogadores veteranos da cidade e convidados contra o Fla Master, time de exibição formado por ex-estrelas do Flamengo.

Histórico de abandono

A reinauguração do Estádio Municipal põe fim a um longo histórico de abandono. Desde 2017, a atual administração tem trabalhado na recuperação da arena. Depois de receber muitas melhorias no período, este ano deu-se início a uma reforma mais profunda cujo resultado será conhecido no dia 13 de julho.

“Será um dos pontos altos da festa de 2019, pois é uma conquista que há muito queríamos entregar para o povo de Borda da Mata”, comemora o prefeito André Marques.