⚽ A Escolinha de Futebol Municipal União Bordamatense iniciou sua participação na 38ª COPA FC FUTUROS CRAQUES, na cidade de Ouro Fino, com vitória em dose dupla. Ontem, no dia 19, a equipe conquistou excelentes resultados nos jogos.

Na categoria Sub16, a equipe do União Bordamatense mostrou todo o seu potencial ao vencer com folga a equipe da AESCA Bosque, com um placar de 8×1. A atuação brilhante dos jogadores garantiu uma estreia impressionante.

Em outro confronto emocionante do dia, a equipe Sub16 do União Bordamatense também venceu o Destaque F.C. com um placar de 3×1, consolidando a sua presença e demonstrando um excelente desempenho em campo.

Hoje, dia 20 de julho, os jovens talentos da Escolinha Municipal voltaram ao campo para mais dois jogos decisivos.

Na categoria Sub16, o União Bordamatense enfrentou um desafio contra a equipe do A.F. Pontapé, porém, apesar do empenho, a vitória não veio dessa vez, e o resultado foi 2×4 a favor do A.F. Pontapé.

Já na categoria Sub14, o União Bordamatense demonstrou mais uma vez sua força e habilidade ao vencer a equipe do Diamantes Soccer com um placar de 3×1, consolidando sua posição como um dos favoritos do torneio.