Escolas de Borda da Mata disputam etapa municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais

02/05/2017

Os Jogos Escolares de Borda da Mata começaram na manhã de 02/05/2017 com jogos de manhã e a tarde até os dias 03 e 04 de maio. As modalidades são futsal e handebol masculino e feminino em várias categorias de idades. As escolas participantes são o Grupo (Escola Municipal Benedita Braga Cobra), o EELAM (Escola Estadual Lauro Afonso Megale), o Colégio Nossa Senhora do Carmo, a Escola Estadual Pio XII do Cervo e a Escola Dom Otávio Chagas de Miranda do Sertãozinho.

As equipes vencedoras nas modalidades da etapa municipal vão disputar a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais em Extrema do dia 29 de maio a 4 de junho. A organização dos Jogos Escolares é do professor Thiago Palmeira de Senna Lima, chefe do Departamento de Esportes.