Encerrando as atividades do Setembro Amarelo

🌼💛 Encerrando as atividades do Setembro Amarelo, tivemos momentos de reflexão e bem-estar em dois locais: o bairro da Santa Cruz e o Distrito do Sertãozinho! A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, organizou uma roda de conversa conduzida por nossa psicóloga, seguida por uma sessão revigorante de alongamento com a educadora física.
Sabemos que cuidar da nossa saúde mental é fundamental, mas não podemos esquecer do nosso bem-estar físico. Foi por isso que unimos a psicologia e a atividade física nesse evento. Essa abordagem holística é incrivelmente eficaz para promover a conscientização sobre a prevenção do suicídio, lembrando a todos que cuidar de si mesmo é essencial.
A integração de cuidados ofereceu aos participantes uma experiência completa e enriquecedora, reforçando a importância da vida e incentivando o cuidado. Juntos, mostramos que estamos aqui para apoiar uns aos outros, sempre lembrando que há esperança e amor em cada passo que damos.
Agradecemos a todos que participaram e à equipe da Secretaria de Saúde por tornar essa iniciativa possível. Vamos continuar cuidando uns dos outros e promovendo uma comunidade mais saudável e feliz! 🤗💪❤️ #SetembroAmarelo #SaúdeMental #BemEstar #CuidadoHolístico #VidaImporta