Confira o trajeto da procissão de Corpus Christi em Borda da Mata

Vias no entorno das Praças Nossa Senhora do Carmo e Antônio Megale amanhecerão fechadas nesta quinta-feira, 20, para a Procissão de Corpus Christi

Nesta quinta-feira (20), a comunidade comemora o Corpus Christi, feriado religioso em que há uma celebração litúrgica com procissão pelas vias públicas. Em Borda da Mata, a caminhada está prevista para começar às 15h, logo após missa solene da Basílica de Nossa Senhora do Carmo.

A caminhada religiosa partirá da Rua Padre José Oriolo, virando à esquerda, na Rua Herculano Cobra, à esquerda na Rua Coronel José Inácio, seguindo pela Praça Antônio Megale, ao lado da Prefeitura, encerrando na Praça Nossa Senhora do Carmo, quando retorna à Basílica.

O Departamento de Obras da Prefeitura de Borda da Mata informou que o trecho por onde seguirá a procissão será interditado a partir das 6h, quando as vias começarão a ser enfeitadas para o ato religioso.