Comunicado – Comerciantes Locais

Prezados comerciantes locais,
Gostaríamos de informar que no dia 26 de fevereiro, no próximo domingo, a prefeitura de Borda da Mata estará realizando um concurso público na cidade. Durante o período da manhã, teremos aproximadamente 900 concursandos, e durante o período da tarde, outros 900 concursandos estarão na cidade. Com a realização desse concurso, é esperado que haja uma grande movimentação de pessoas de outras cidades, e muitos desses visitantes podem estar procurando lugares para se alimentar. Nesse sentido, gostaríamos de convidá-los a oferecerem seus serviços de alimentação para esses concursandos, que estarão na cidade durante todo o dia.
Esperamos que vocês possam receber esses visitantes de braços abertos e proporcionar a eles uma experiência gastronômica agradável durante a sua estada em Borda da Mata. Aproveitamos para lembrar que a divulgação do seu estabelecimento nas redes sociais e aplicativos de delivery pode ser uma ótima maneira de atrair novos clientes.
Agradecemos antecipadamente por sua atenção e colaboração.