Cerca de 15 mil pessoas passaram pela Festa do Peão de Borda da Mata durante os três dias de evento

24/04/2017

Foto: TV OM

Seis toneladas de alimentos foram arrecadadas no primeiro dia

Segundo estimativa dos organizadores da Festa do Peão de Borda da Mata, a Kadu Eventos e ACF do Brasil, os três dias de rodeio e shows receberam cerca de 15 mil pessoas. Na quinta-feira, o show da dupla Edson & Hudson, arrecadou mais de seis toneladas de alimentos não perecíveis que serão destinados a instituições do município. Neste dia, aproximadamente 5.500 pessoas participaram do evento. Na sexta-feira, a dupla Pedro Paulo & Alex realizou show para aproximadamente 4.500 pessoas. No sábado, o cantor Loubet reuniu de novo cerca de 4.500 pessoas.

O Sindicato Rural de Borda da Mata trabalhou em parceria com as empresas Kadu Eventos e ACF na organização da festa e como parte da arrecadação, ficou com o valor de R$ 10 mil reais. A Prefeitura de Borda da Mata apoiou a realização do evento e patrocinou o show da dupla Edson & Hudson, que de acordo com o prefeito André Carvalho Marques, “essa parceria do Sindicato Rural é para deixar um legado em Borda da Mata. A festa reverteu lucro que servirá para a reestruturação do sindicato e dar força ao produtor rural. O show de Edson & Hudson é um grande show, já planejado no cronograma de festas anuais do município, oferecido com grande estrutura de segurança principalmente à população de Borda da Mata”.

O êxito da festa também se deve ao empenho das polícias Militar e Civil,  Departamento Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Saúde.