Cemitério Municipal recebe preparativos para o Dia de Finados

O Departamento de Obras da Prefeitura de Borda da Mata mobilizou servidores para preparar o Cemitério Municipal para o Dia de Finados. O local recebe, desde esta terça-feira, 29, pintura de guias, limpeza interna e outros reparos.

A ideia é deixar o cemitério impecável até o próximo sábado, 02 de novembro, quando os cristãos prestam homenagens a seus entes queridos já falecidos e celebram missas em sua intenção. De acordo com a Basílica de Nossa Senhora Aparecida, serão celebradas duas missas no Cemitério Municipal. A primeira às 7h e outra às 17h.

Lavagem de túmulos

Nos dias que antecedem a celebração de Finados, é comum a lavagem de túmulos. O Departamento de Obras orienta os moradores a fazer a limpeza até ás 17h da próxima sexta-feira, 01. “Pedimos a compreensão das pessoas para que todos possam prestar as homenagens a seus entes queridos com tranquilidade”, explica o diretor da pasta, Barezze Brandão.