Borda da Mata recebe projeto do Ministério da Cultura entre os dias 17 a 20 de março

O projeto “Contos de Lá nos Cantos de Cá” foi selecionado pelo Ministério da Cultura para circular em quatro municípios de Minas Gerais, entre eles Borda da Mata (além de Ouro Fino, Ituiutaba e Capinópolis).  Com o patrocínio do BDMG e parcerias de várias instituições, inclusive a Prefeitura municipal de Borda da Mata, o trabalho leva a tradição oral de histórias pitorescas, música e artes cênicas para envolver o público num espetáculo lúdico que viaja pela diversidade cultural de vários povos.

Na programação, tem uma apresentação artística no Coreto Agenor de Melo, no sábado, dia 17/03, a partir das 20h. Nos dias 19 e 20 de março, das 18h às 22h, acontece a Oficina Palavra: possibilidades e desafios na arte de contar histórias. No dia 20 de março, das 14h às 18h, acontece o workshop: Elaboração, gestão e capacitação de projetos culturais. Os dois eventos têm vagas limitadas e são gratuitos. Para se inscrever, basta entrar em contato com o Departamento de Educação e Cultura, Esporte e Lazer pelos telefones 3445 4970/4971 ou pelo email cultura@bordadamata.mg.gov.br .