Bairro do campo! O trecho da estrada em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida agora conta com pavimentação.

Bairro do campo!
O trecho da estrada em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida agora conta com pavimentação, proporcionando mais segurança e comodidade para a comunidade.
A conclusão desta obra é mais um compromisso cumprido pela Prefeitura de Borda da Mata, que está sempre buscando o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da população. Agradecemos à Câmara dos Vereadores, especialmente ao Presidente Jorge Pereira Filho e aos deputados Odair Cunha e Ulysses Gomes, que indicaram essa importante demanda da comunidade e se empenharam para que fosse atendida.
O prefeito Afonso agradece a todos os envolvidos na concretização desse projeto e destaca a importância de obras como essa para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da população. Juntos, continuaremos construindo uma cidade cada vez melhor. E em breve, mais localidades serão contempladas com pavimentação em toda a cidade!