Atletismo de Borda da Mata é destaque em corrida na cidade Ouro Fino

No dia 4 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Borda da Mata apoiou a participação de dois atletas na 5ª corrida Menino da Porteira em Ouro Fino, Minas Gerais. Jefferson Brandani e Fábio Oliveira competiram na distância de 18 km, largando no Lago, passando pela zona rural de Inconfidentes e retornando para Ouro Fino.
Os atletas se destacaram na competição, ficando em 6º e 7º lugar no geral e em 1º e 2º lugar na faixa etária de 30 a 39 anos, entre os 38 participantes da prova. Eles vêm representando o atletismo de Borda da Mata na região e conquistando ótimos resultados em suas competições.
Os atletas continuam seus treinamentos para futuros desafios, com o apoio da Prefeitura Municipal de Borda da Mata. É gratificante ver os atletas da nossa cidade se destacando e representando Borda da Mata com orgulho.