Atletismo de Borda da Mata

No dia 22/04/23, com o apoio da Prefeitura Municipal, dois atletas de nossa cidade mostraram todo o seu talento e determinação na emocionante Maratona Nhá Chica – Carmo de Minas a Baependi. Jefferson Brandani brilhou e sagrou-se Campeão, enquanto Fábio Oliveira conquistou o título de Vice-Campeão da prova.
Os competidores partiram de Carmo de Minas às 19 horas, enfrentando um desafiador percurso pela rota da Nhá Chica, passando por Soledade de Minas e Caxambu. A corrida foi realizada exclusivamente durante a noite, o que tornou o desafio ainda maior para nossos atletas.
Contudo, com força, garra e determinação, Jefferson e Fábio superaram todos os obstáculos e cruzaram a linha de chegada em Baependi com um desempenho excepcional.