Alunos da Rede Municipal de Educação participam de missa na Basílica

12/04/2017

Durante a Semana Santa, a Paróquia Nossa Senhora do Carmo em Borda da Mata realiza missas na Basílica com a participação das escolas do município. No dia 12/04/2017, quarta-feira, a participação foi com os alunos, professores e funcionários das escolas da Rede Municipal de Educação.

Todas as escolas estavam representadas na celebração presidida pelo padre Andrey Nicioli. Estavam presentes o prefeito André Carvalho Marques, o diretor do Departamento Municipal de Educação, professor Antônio Carlos de Rezende e todas as coordenadoras das escolas, creche e cemei do município.

O coral foi composto por alunas da Escola Municipal Benedita Braga Cobra com acompanhamento do músico Paulinho Ária no violão e regência do professor Antônio Carlos. Duas alunas da Escola Municipal Antônio Marques da Silva fizeram a leitura das preces e duas crianças, uma da Creche Madre Tereza de Saldanha e outra do Cemei Ana Maria Cabral dos Santos, acompanhadas pelas coordenadoras Isabel e Wânia participaram do momento do ofertório.

No final da celebração, o novo ônibus escolar do município recebeu uma bênção especial do padre Andrey e foi aspergido com água benta. Todos os presentes na missa também foram aspergidos.