cc022c391292415dbf48879d699b6f11.jpg
fd17a4d4b37858a213c69e0d06e29d96.jpg

Departamento de Educação participa do Fórum Estadual da UNDIME

10/02/2017

Entre os dias 4 e 6 de abril, participaram do XXV Fórum da Undime/MG em Belo Horizonte o diretor do Departamento Municipal de Educação, professor Antônio Carlos de Rezende, a secretária do Departamento, Maria Leonice da Conceição Santos, e a coordenadora de logística educacional, Michely Lupércia da Silva Pereira. Dentro desse Fórum, também foi realizada a eleição da nova diretoria executiva da Undime, cujo processo eleitoral foi presidido pelo diretor do Departamento de Educação de Borda da Mata, professor Antônio Carlos, que foi escolhido entre os mais de 600 Secretários de Educação presentes.

Entre os palestrantes presentes no Fórum, destacou-se a secretária de Estado de Educação, Macaé Maria Evaristo dos Santos, o ex-presidente da Undime, Carlos Eduardo Sanches e membros das diversas equipes técnicas do MEC para esclarecer dúvidas dos Secretários de Educação sobre programas governamentais, sobretudo daqueles que tiveram alterações em suas aplicações e/ou prestação de contas.

Para Antônio Carlos, o Fórum “foi um momento intenso de formação e informação que, sem dúvida, muito nos ajudará em nosso trabalho e na implementação de nossos projetos para os próximos anos à frente do Departamento Municipal de Educação, que, inclusive, nos últimos anos desenvolveu um ótimo trabalho, colocando a Educação de Borda da Mata entre as melhores, tanto na parte pedagógica quanto estrutural, com as diversas obras realizadas.”

Cadastre em nossa newsletter e receba novidades por email.

Prefeitura Municipal de Borda da Mata
Copyright © 2014 | Todos os direitos reservados.
Praça Antônio Megale, 86 , Centro, Borda da Mata - MG
E-mail: comunicacao@bordadamata.mg.gov.br