Prefeitura Municipal de Borda da Mata - Itens filtrados por data: Domingo, 29 Maio 2022
O Município de Borda da Mata adquiriu na última quinta-feira, 26 de maio, uma Pá Carregadeira proveniente do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento.

A máquina será utilizada para a manutenção e reparo das vias rurais, para que estas se mantenham em perfeitas condições de tráfego, possibilitando o escoamento da produção, bem como a locomoção de toda população rural, de maneira ágil e segura, tanto no período das chuvas como da seca. Dessa forma os produtores rurais terão liberdade e segurança para produzir e investir.

Trata-se de uma Pá Carregadeira 0 km, da marca XCMG, com capacidade operacional de 10 toneladas. A liberação deste maquinário para o Município contou com a articulação do Deputado Federal Dr. Frederico. O parlamentar foi o responsável por indicar o município para receber o veículo.

“Nosso agradecimento ao deputado Dr. Frederico que, mais uma vez, estava atento às necessidades de nosso município. Com a chegada desta Pá Carregadeira, contamos com mais uma máquina para atuar nos trabalhos de manutenção e outras obras nas estradas rurais, onde a demanda é muito grande. Será mais uma ferramenta importante para atendermos aos anseios da população”, afirma o prefeito Afonso Raimundo.

Os casos ativos de Covid-19 aumentam para 98.

Uma senhora encontra-se internada em Pouso Alegre devido a complicações da Covid-19.

O total acumulado de casos vai de 4469 para 4553.

O número total de pessoas recuperadas da Covid passa de 4363 para 4390.

Mantenha o distanciamento social, evite aglomerações, use máscara sempre e de forma correta e higiene as mãos com frequência.

« Maio 2022 »