Prefeitura Municipal de Borda da Mata - Itens filtrados por data: Terça, 04 Outubro 2022
A Prefeitura de Borda da Mata, através da Secretaria de Saúde, realizou a confraternização em comemoração ao Dia Internacional do Idoso! Os idosos integrantes do projeto Academia da Saúde participaram de um delicioso café da manhã.
O Dia Internacional do Idoso é comemorado anualmente no primeiro dia de outubro. A data foi instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1991, visando sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de proteger e cuidar da população idosa.
%PM, %05 %818 %2022 %15:%Out

Setembro Amarelo

O Departamento de Desenvolvimento Social e o CRAS Sebastiana Marques, em parceria com a Secretaria de Saúde, realizaram durante o mês de setembro diversas atividades como palestras e roda de conversa conscientizando a população sobre a prevenção e combate ao suicídio, dentro da campanha de valorização da vida do "Setembro Amarelo".
"Seja gentil com todos! Mais de 18 milhões de pessoas convivem com transtornos de ansiedade no país ou até mesmo problemas bem maiores, e nem todas demonstram chorando. Abrace, ofereça seus ouvidos pra alguém que precisa desabafar, e nunca diga que é drama, falta de Deus ou bobagem. Bobagem é o nosso preconceito! Tenha empatia! Cuidemos de nós, cuidemos uns dos outros..."
(Pe. Fábio de Melo)

« Outubro 2022 »