Prefeitura Municipal de Borda da Mata - Itens filtrados por data: Terça, 11 Janeiro 2022
Prefeitura recebe elogios pelos serviços prestados

Cidade bem cuidada, com reparos necessários realizados, vias públicas zeladas, jardins bem cuidados, entre outros serviços, é resultado do trabalho dos servidores que atuam na Secretaria de Obras.
A bordamatense Marilda Lopes postou em sua rede social um elogio em reconhecimento a todo esforço desempenhado pelos servidores de nosso município.
A Secretaria de Obras, responsável pela execução e fiscalização de serviços de limpeza, iluminação, manutenção, agradece juntamente com o Prefeito Afonso e Vice Celinho pelas considerações apontadas!!
IBGE
Processo Seletivo Simplificado: Censo 2022

As inscrições para concorrer a 206.891 vagas temporárias do Censo 2022 foram prorrogadas até 21 de janeiro.
São 183.021 vagas de nível fundamental para recenseadores distribuídas em 5.297 municípios do país. Os recenseadores do IBGE atuarão diretamente na coleta das informações em mais de 70 milhões de domicílios. Como o salário do recenseador é por produção, é possível simular a remuneração. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a organizadora da seleção, clique aqui para se inscrever: https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21/10

As provas serão realizadas em todos os municípios. O IBGE reforça que as inscrições para os processos seletivos de 2020 e 2021 não serão válidas para o Censo 2022. O pedido de reembolso dos processos cancelados pode ser feito clicando aqui: https://www.ibge.gov.br/devolucao-de-taxa.html

Os candidatos podem concorrer aos dois processos seletivos, já que as provas dos recenseadores serão realizadas no turno da manhã e a dos agentes censitários na parte da tarde. As provas objetivas serão aplicadas presencialmente seguindo os protocolos sanitários de prevenção da Covid 19 que constam em edital.

A inscrição é confirmada após o pagamento da taxa de inscrição. O boleto está disponível para geração após finalizar a inscrição.
Os casos ativos de Covid 19 diminuem para 277.
O total acumulado de casos vai de 2475 para 2510.
O número total de pessoas recuperadas da Covid passa de 2125 para 2175.

Mantenha o distanciamento social, evite aglomerações, use máscara sempre e de forma correta e higiene as mãos com frequência.

« Janeiro 2022 »