Prefeitura Municipal de Borda da Mata - Itens filtrados por data: Quinta, 28 Janeiro 2021
%PM, %29 %901 %2021 %17:%Jan

Nomeação dos Diretores:

Na manhã de hoje, 29 de janeiro, a Diretora do Departamento de Educação, Gláucia Brandão Guilherme, o Prefeito Afonso, o Vice-Prefeito Celinho e o Chefe de Gabinete Jefferson do Nascimento, receberam os Diretores das escolas públicas municipais. Na recepção de boas vindas, foi tratado o início do ano letivo de 2021, que será em 1° de março, ainda em forma remota, devido à pandemia do novo coronavírus.
Foram nomeados os seguintes Diretores:
Sr. Fernando Roberto Pereira, diretor da Escola Municipal Benedita Braga Cobra;
Sra. Michelly Lupércia da Silva Pereira, diretora da Creche Municipal Madre Tereza de Saldanha;
Sra. Aline Monteiro Silva Faria, diretora do CEMEI Professora Ana Maria Cabral dos Santos;
Sra. Adriana Maria Megale Bertolaccini dos Santos, diretora do CEMEI Professora Maria das Graças Sousa;
Sra. Maria de Lurdes Lima Carvalho, diretora da Escola Municipal Francisco Souza Costa;
Sra. Pollyana AparecidaRibeirod e Moraes, diretora da Escola Municipal Professora Diva Ribeira dos Santos;
Sra. Maria da Penha C. Santos, diretora da Escola Municipal Antônio Marques da Silva.
Os diretores da rede municipal estão confiantes e esperançosos com a nova gestão e empenhados para exercer um bom trabalho no ano letivo de 2021.
%PM, %29 %900 %2021 %17:%Jan

COMPROMISSO COM O SERVIDOR PÚBLICO!

De acordo com o artigo 211 da Lei Orgânica do Município de Borda da Mata o chefe do poder executivo tem como data limite o quinto dia útil do mês subsequente para efetuar o pagamento dos servidores públicos.
A Administração 2021-2024 tem a honra de informar aos seus servidores que mantém seu compromisso em efetuar o pagamentos dos salários do funcionalismo público no último dia útil do mês.
O pagamento já se encontra depositado em conta, demonstrando nossa responsabilidade com o servidor público.
Administração pública levada a sério, com compromisso e seriedade
A Secretaria de Saúde de Borda da Mata, juntamente com a Secretaria de Vigilância Epidemiológica, vêm pedir a colaboração da população em receber o agente da vigilância sanitária em suas residências para vistoria e averiguação de possíveis focos. Borda da Mata apresentou alto índice de focos do mosquito Aedes Aegypti e, se nada for feito, poderemos ter uma epidemia de dengue.
O controle da dengue exige um esforço de todos os profissionais da saúde, gestores e principalmente da população. Não se combate a dengue sem parcerias. É preciso envolver outros setores da administração do município como limpeza urbana, saneamento, educação, turismo, meio ambiente e outros. Mas VOCÊ é a principal arma para ajudar a vencer mais essa batalha.
Os casos ativos da doença aumentam para 42, com duas pessoas internadas.
O total acumulado de casos foi de 660 para 670.
O número de pessoas recuperadas passou de 599 para 606.

« Janeiro 2021 »