Prefeitura Municipal de Borda da Mata - Itens filtrados por data: Terça, 30 Junho 2020

O Departamento de Desenvolvimento Social de Borda da Mata reuniu nesta terça-feira, 30, os setores dedicados ao atendimento ao público e desenvolvimento de políticas sociais para definir estratégias de trabalho em meio à pandemia.

“Essa reunião com todos os setores foi para que pudéssemos discutir formas de alinhamento das políticas públicas nessa época de pandemia, de modo que os atendimentos à população possam prosseguir sem desrespeitar as medidas de isolamento social”, explica o chefe da pasta, Thiago Senna.

A ideia é utilizar as redes sociais, desenvolver campanhas de comunicação e adotar o atendimento remoto para identificar, orientar e auxiliar famílias e pessoas em estado de vulnerabilidade.

Participaram da reunião as equipes técnicas do CRAS Sebastiana Marques, da Proteção Social Básica e Especial, do Conselho Tutelar e Lar Monsenhor Pedro Cintra.

« Julho 2020 »

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada