Prefeitura Municipal de Borda da Mata - Itens filtrados por data: Terça, 03 Setembro 2019

Na manhã do próximo sábado, 07, Borda da Mata celebra mais um Dia da Independência. As atividades envolvem as redes municipais e estaduais de educação, a APAE, a Escolinha de Futebol do Município, o Grupo de Artes Marciais  e o 14ª Grupo de Artilharia de Campanha de Pouso Alegre (14º GAC).

A abertura oficial do evento ocorre às 8h, com o Hasteamento da Bandeira e a execução do hino nacional no Paço Municipal. Em seguida, às 8h45, tem início o desfile cívico com escolas e instituições.

Confira a ordem do desfile:

8h - Hasteamento da Bandeira e execução do hino nacional

8h45 - Início do desfile cívico

• Creche Municipal Madre Tereza de Saldanha
  • CEMEI Professora Ana Maria Cabral dos Santos
  • Escola Municipal Benedita Braga Cobra
  • Escola Municipal Antônio Marques da Silva
  • Escola Municipal Francisco de Souza Costa
  • Escola Municipal Professora Diva Ribeiro dos Santos
  • APAE
  • EELAM
  • Colégio Nossa Senhora do Carmo
  • Escolinha de Futebol
  • Grupo de Artes Marciais de Borda da Mata
  • 14º Grupo de Artilharia de Campanha de Pouso Alegre

A partir das 6h do dia 07/09, o trânsito nas ruas centrais de Borda da Mata será fechado para a segurança durante o desfile cívico. Estão incluídas a Avenida Wilson Megale e Rua Dom João Rezende Costa, a partir da Escola Municipal Benedita Braga Cobra e as praças Antônio Megale e Nossa Senhora do Carmo.

« Setembro 2019 »