Prefeitura Municipal de Borda da Mata - Itens filtrados por data: Domingo, 18 Agosto 2019

O prefeito André Marques acompanhou, no início da manhã desta segunda-feira, as obras de manutenção da ponte do Pontilhão. A intervenção pretende ampliá-la e deixá-la mais segura.

De acordo com o chefe do Executivo municipal, ainda este mês terão início outras obras de manutenção e melhorias para moradores e produtores rurais na via que liga o município ao Distrito do Cervo e suas adjacências.

Já podem ser retirados no CRAS Sebastiana Marques os certificados dos cursos de Qualidade no Atendimento ao Cliente e Eletricista Industrial. O CRAS funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Os cursos de capacitação profissional integram projeto 'Qualifica Borda da Mata'. Iniciado em 2017, a iniciativa da Prefeitura é resultado de uma parceria com o Ministério Público, Senai e Senac.

Centenas de pessoas já passaram pelos cursos gratuitos  para atuar em distintos setores. Além de gerar novas oportunidades para inserção no mercado de trabalho, garantindo renda para as famílias, ao qualificar a mão de obra local, o projeto torna a economia do município mais dinâmica e competitiva.

« Agosto 2019 »