Prefeitura Municipal de Borda da Mata - Itens filtrados por data: Domingo, 28 Julho 2019

Ao todo, 56 jovens atletas da cidade, distribuídos em 4 categorias, além do futebol feminino, participaram da competição com o apoio da Prefeitura

Meninas e meninos da Escolinha de Futebol da Prefeitura de Borda da Mata encerraram sua participação no ‘41° Festival de Inverno José Ceccon Filho, do Montanhês Clube de Ouro Fino, com um vice-campeonato e dois terceiros lugares. Ao todo, 56 jovens atletas da cidade, distribuídos em 4 categorias, além do futebol feminino, participaram da competição de futebol de salão.

Apesar de não ter conquistado o título, a comissão técnica da escolinha avaliou positivamente a participação. "Entramos com cinco categorias na disputa e todas tiveram um bom desempenho no geral. Conseguimos ser competitivos o tempo todo e demos o nosso melhor para representar o município", considera o auxiliar técnico Luiz Rafael.

Vice-campeonato

Quem chegou mais perto do título regional foram os garotos da categoria sub-17, que ficaram com o vice-campeonato. Quem quiser conferir de perto, o troféu conquistado pela equipe pode se dirigir à sede da Prefeitura, onde ele fica exposto para visitação até o final da semana.

O futebol feminino e os garotos da categoria sub-11 ficaram com a terceira colocação; sub-13 e sub-15 marcaram presença entre as oito melhores equipes.

O trabalho permanente de manutenção das estradas rurais segue dando contribuições importantes para os moradores da zona rural de Borda da Mata. Nos últimos dias, as máquinas e servidores da Prefeitura fizeram melhorias em chegadas e carreiros de café para ajudar no escoamento da produção de café no bairro do Mogi.

E não foi só. As estradas dos bairros do Campo e Boa Vista também passaram pela rodada de manutenção, com nivelamento e cascalhamento.

Neste momento, os trabalhos se concentram no bairro Marianos, Distrito do Sertãozinho e no Caminho da Fé.

« Julho 2019 »