Prefeitura Municipal de Borda da Mata - Itens filtrados por data: Terça, 04 Junho 2019

No último fim de semana, o CEMEI e a Creche Municipal abriram a temporada junina na rede municipal de educação. No próximo sábado (08), é a vez do Arraiá do Grupo Escola Municipal Benedita Braga Cobra, que vai reunir a comunidade em mais uma festa de São João repleta de brincadeiras, comidas típicas, apresentações de dança e prêmios.

O Arraiá da escola começa às 16h. Além da tarde e noite divertida, quem for à festa caipira vai concorrer a dois prêmios de primeira: um X-Box e um tablet. Num vai perdê né, sô?

E para não perder os próximos Arraiás, anote aí:

Sábado, 15 de junho - 13h: Festa Junina da Escola Municipal Francisco de Souza Costa

Sábado, 15 de junho - 15h: Arraiá da Escola Municipal Antônio Marques da Silva

Os preparativos para a festa que marca as comemorações da emancipação político-administrativa de Borda da Mata estão em ritmo acelerado. O evento de 2019 promete muitos tons, cores e alegria no palco que será montado na praça central da cidade para o evento que ocorre entre os dias 12 e 16 de julho.

A programação musical é eclética: tem grandes nomes da música nacional e estilos para todos os gostos: pagode, raggae, sertanejo e eletrônico vão dar os muitos tons da celebração do aniversário de 95 anos de Borda da Mata.

Confira as seis atrações confirmadas e acompanhe as mídias oficiais da Prefeitura para ficar por dentro de todo os detalhes da festa:

« Junho 2019 »