Prefeitura Municipal de Borda da Mata - Itens filtrados por data: Quinta, 03 Janeiro 2019

Uma iniciativa de um amante do futebol, Romildo Barbosa, movimentou quatro times em um campeonato disputado no mês de janeiro, em Borda da Mata. O esporte que é o lazer dos jogadores tornou-se uma ação social para o Lar Monsenhor Pedro Cintra. O valor de R$ 360 foi arrecadado e doado ao asilo. De acordo com a diretora do lar, Dalva Luzia Silva, a quantia será aplicada em pequenas reformas.

Participaram times representantes dos bairros Santa Rita, Santo Antônio, São Benedito e o time da Saúde. Os jogos foram disputados no campinho que fica nas dependências do asilo.

Uma visita surpresa nesta sexta-feira (04/01) animou a manhã dos idosos e funcionários do Lar Monsenhor Pedro Cintra. O artista da TV Aparecida Tonho Prado cantou, dançou, conversou, fez piadas e tirou fotos com todos os idosos do asilo em Borda da Mata. Esteve presente também o prefeito André Marques e sua esposa Patrícia. A Prefeitura agradece ao Tonho e toda equipe pelo carinho com nossa cidade e em especial, com os idosos que vivem no Lar.

« Janeiro 2019 »