%PM, %29 %761 %2018 %14:%Mai

Borda da Mata conquista 3 pratas e 2 quarto lugares na etapa microrregional dos JEMG

Vice-campeões de Handebol masculino módulo I - EMBBC Vice-campeões de Handebol masculino módulo I - EMBBC

Cinco equipes representaram Borda da Mata na etapa microrregional dos JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais), disputada entre os dias 21 a 27 de maio em Pouso Alegre, e conquistaram 3 pratas e 2 quarto lugares.

As equipes de duas escolas do município foram classificadas na etapa municipal dos Jogos, disputada de 3 a 6 de abril no Poliesportivo Irmãos Rocha, entre cinco escolas que participaram da eliminatória.

EMBBC - ESCOLA MUNICIPAL BENEDITA BRAGA COBRA
Handebol masculino módulo I - PRATA
Handebol feminino módulo I - 4º lugar
Futsal módulo I - 4º lugar

EELAM - ESCOLA ESTADUAL LAURO AFONSO MEGALE
Handebol masculino módulo II - PRATA
Handebol feminino módulo II - PRATA

Mesmo com a crise de desabastecimento de combustíveis em decorrência da paralisação dos caminhoneiros em todo o país desde o dia 21/05, o Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer manteve o calendário e o serviço de transporte e apoio dos alunos aos jogos em Pouso Alegre. Aos alunos-atletas e aos professores-trinadores, parabéns pelos resultados e representatividade de Borda da Mata na região.