%PM, %04 %796 %2018 %15:%Abr

Etapa Municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais acontece de 03 a 06 de abril em Borda da Mata

Os Jogos Escolares de Borda da Mata começaram na tarde de 03/04/2018 com jogos todos os dias até 06/04.  As modalidades são futsal e handebol masculino e feminino em duas categorias de idades. As escolas participantes são o Grupo (Escola Municipal Benedita Braga Cobra), o EELAM (Escola Estadual Lauro Afonso Megale), o Colégio Nossa Senhora do Carmo, a Escola Estadual Pio XII do Cervo e a Escola Dom Otávio Chagas de Miranda do Sertãozinho. Este ano, a Apae também participou da solenidade de abertura.

A abertura dos jogos contou com a presença de todas as escolas representadas pelos diretores, professores e alunos. Participaram também o vice-prefeito Paulo Cesar de Freitas, o chefe do Setor de Esporte e Lazer, Thiago Palmeira de Senna Lima, o comandante da Polícia Militar em Borda da Mata, Tenente Guilherme e o presidente da Câmara Municipal, Waldir Gomes Bonifácio.

As equipes vencedoras nas modalidades da etapa municipal vão disputar a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais em Pouso Alegre durante o mês de maio. A organização dos JEMG - etapa municipal é do professor Thiago Palmeira de Senna Lima.