%PM, %19 %869 %2018 %16:%Mar

Família surpreende equipe do Pronto Atendimento de Borda da Mata com mensagem de agradecimento

A jornada de 12 horas de serviço é sobrecarregada com emoções nem sempre boas. Trabalhar no Pronto Atendimento Municipal (PAM) faz com que o convívio diário seja com a dor e a incerteza diante das urgências e emergências atendidas. 24 horas por dias, sete dias por semana, equipes se revezam para o acolhimento do paciente que passa mal subitamente.

No mês de março, os funcionários foram surpreendidos com uma flor e uma mensagem de agradecimento de uma família, que emocionou a todos diante da correria do dia a dia. De acordo com a técnica de enfermagem, Irma Borges “nós da equipe do PAM agradecemos a família de Geraldo Rosa pelo carinho que recebemos, pela flor e as lindas palavras que nos emocionou, mesmo nesse momento difícil de perda, a família não mediu esforços para nos agradecer.”

Palavras do cartão:

Venho por meio deste, agradecer a toda equipe do PAM de Borda da Mata, em especial todos os que estavam de plantão nos dias 12, 13 e 14 de março, pelo atendimento, cuidado e atenção com nosso amado Geraldo Rosa e familiares, considerando que seriam seus últimos dias, deu-se exceção a algumas regras para que pudéssemos estar com ele. Fomos tratados com respeito, educação e compreensão. Que Deus continue abençoando e guiando vocês, dando sabedoria e paciência para que compreendam que as situações, às vezes, nos fazem ser incompreensíveis. Mais uma vez agradecemos e parabenizamos toda a equipe.”