%PM, %09 %671 %2018 %12:%Mar

Prefeitura de Borda da Mata inicia ginástica laboral com funcionários

Funcionários do Departamento de Obras fazem a ginástica durante dez minutos antes do expediente. Funcionários do Departamento de Obras fazem a ginástica durante dez minutos antes do expediente.

A ginástica laboral com os funcionários da Prefeitura de Borda da Mata é ministrada pelo professor de Educação Física Antônio Oliveira – Totonho, como parte das atividades de Saúde do Trabalhador, da Academia da Saúde, projeto da Secretaria Municipal de Saúde que atende toda a população no Poliesportivo, bairro Santa Cruz e distrito Cervo, em parceria com a técnica de Segurança do Trabalho, Paloma Silva.

Durante dez minutos, duas vezes por semana, os funcionários dos Departamentos de Administração e de Obras fazem os exercícios com o objetivo de melhorar a saúde e evitar lesões por esforço repetitivo e algumas doenças ocupacionais. O projeto vai se estender também aos demais departamentos da Prefeitura.