Dezenas de crianças participam das atividades da 1ª Colônia de Férias de Borda da Mata

Chega da trilha ecológica no Santo Cruzeiro Chega da trilha ecológica no Santo Cruzeiro

Atividades gratuitas para a criançada de férias em Borda da Mata durante a semana de 8 a 12 de janeiro. Brincadeiras e ações atípicas proporcionaram momentos de lazer e diversão com profissionais especializados em diferentes áreas.

A oficina de artes marciais no Poliesportivo reuniu quatros modalidades: Taekwondo com mestre Nilton Flávio, Kung Fu com mestre Fausto, Muay Thai com mestre Fellype e Karate com mestre Cristiano.

No segundo dia pela manhã, o passeio ciclístico com o atleta Ramirez Pizi e na parte da tarde aula de zumba com o professor Admilson. No terceiro dia da Colônia de Férias de Borda da Mata foi a vez das atividades com os Escoteiros de Pouso Alegre.

Na quinta-feira, as crianças participaram da trilha ecológica até o Santo Cruzeiro, mas antes conheceram diversas modalidades de esporte de aventura com o esportista Rogério Tuco.

A semana foi encerrada com o torneio de futebol, na sexta-feira à tarde, com o treinador Tiago Lopes no Estádio Municipal.

Para o chefe do Setor de Esportes e Lazer de Borda da Mata, Thiago Senna, muitas crianças participaram e adoraram as atividades da Colônia de Férias, no entanto, esperamos dobrar a participação nas próximas férias “agradeço a todos os profissionais que abraçaram a ideia e contribuíram para a realização deste evento pioneiro em Borda da Mata.”