Prefeitura organiza calendário de eventos 2018 em Borda da Mata

Com o objetivo de planejar atividades culturais junto com os eventos tradicionais do município, além de permitir ao comércio local estratégias de venda e maior acolhimento, a Prefeitura de Borda da Mata está organizando o calendário oficial de eventos 2018.

O trabalho envolve o desenvolvimento de atividades nos seguimentos Turismo, Cultura e Esporte e conta com a atuação dos conselhos municipais, representados pela sociedade.

O calendário vai ser lançado no dia 23/12/2017 durante a edição de abertura do FESTAR – Festival de Arte de Borda da Mata, evento que vai acontecer quatro vezes por ano com datas e temas pré-definidos, em diferentes pontos da cidade, de modo a divulgar a produção cultural bordamatense aos moradores e turistas, tendo como base o Cadastro Cultural de Artistas Locais e a Pesquisa de Demanda Turística realizadas pela Prefeitura Municipal.

O FESTAR objetiva disseminar a cultura local com música, teatro, artes plásticas, danças, culinária, literatura, esporte e outras manifestações culturais características de Borda da Mata, por meio de eventos com duração média de oito horas por dia de festival.

Informe seu evento até 11/12/2017

Procure o Departamento de Educação e Cultura, na Prefeitura Municipal, de segunda a sexta, das 10h às 15h, ou envie um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e/ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..