Segunda, 30 Outubro 2017 14:49

Prefeitura realiza evento em comemoração ao Dia do Servidor Público

(1 Voto)
Funcionários dos departamentos de Administração, de Obras, de Desenvolvimento Social e de Educação. Funcionários dos departamentos de Administração, de Obras, de Desenvolvimento Social e de Educação.

O dia 28 de outubro é dedicado ao Servidor Público. Em comemoração à data, o Departamento Municipal de Administração e Finanças organizou no dia 27/10, a palestra "A arte de servir" com o jornalista, consultor e secretário de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo de Extrema, Adriano Carvalho. Em suas palavras, Adriano tratou da importância de cada servidor na construção da história do município, citou ações de Borda da Mata retiradas das notícias do site oficial que traduzem a relevância dos funcionários na vida dos cidadãos, como a festa do dia das crianças nas escolas e o aniversário surpresa de uma paciente internada no Pronto Atendimento Municipal “essas ações independem de dinheiro e de orçamento. É a percepção e  a iniciativa dos servidores que mudam a experiência de quem viveu aquele bom atendimento.”

A diretora de Administração e Finanças, Marília Duarte Lopes Sáber, falou sobre a carreira construída na Prefeitura de Borda da Mata há 26 anos “já passei por administrações de seis prefeitos, o André é o sexto prefeito com quem trabalho, e posso afirmar que o nosso trabalho é essencial para manter a qualidade do serviço público para toda a população.” O prefeito André Marques falou da importância dos servidores para a execução das obras e projetos da Administração para o desenvolvimento de Borda da Mata e reiterou seu compromisso com a valorização do pessoal.

Após a palestra, os servidores do Setor de Pessoal e Recursos Humanos, Luciana Silva, Tatiane Sousa e Samuel Andrade sortearam brindes entre os funcionários. O evento aconteceu no Clube Literário e Recreativo de Borda da Mata.