Sexta, 22 Setembro 2017 13:30

Professores participam de palestra sobre educação inclusiva

Palestra aconteceu no auditório do Colégio Palestra aconteceu no auditório do Colégio

Com atividade do módulo de estudo periódico dos professores da Rede Municipal de Educação de Borda da Mata, aconteceu no dia 20/09, uma palestra sobre educação inclusiva, ministrada pelo Prof. Murilo, do sistema Educacional NAME/Pearson. Além dos professores da Rede Municipal, participaram também os profissionais do Colégio Nossa Senhora do Carmo e da APAE, bem como a direção destas duas instituições. A palestra aconteceu no auditório do Colégio Nossa Senhora do Carmo.

De acordo com diretor do Departamento Municipal de Educação, Prof. Antônio Carlos de Rezende, “foi uma palestra excelente, muito esclarecedora, na qual o tema foi abordado de uma maneira bastante clara e objetiva. Agradecemos a todos pela participação, em especial à APAE, na pessoa da Diretora Taíza, e ao Colégio Nossa Senhora do Carmo, na pessoa da Ir. Alexandra e da Ir. Cátia, pela parceria, cedendo-nos um espaço tão confortável para a realização deste evento.”