Quarta, 06 Setembro 2017 13:03

Cras Sebastiana Marques divulga balanço mensal de ações realizadas

Serviço de Convivência com crianças Serviço de Convivência com crianças

Em agosto de 2017, a equipe do Cras Sebastiana Marques em Borda da Mata realizou 67 atendimentos, 40 visitas domiciliares, acompanhou 21 famílias, inseriu 68 usuários em oficinas (Serviço de Convivência e Oficina de Famílias) e viabilizou a concessão de 34 benefícios.

A equipe do Cras é formada pela psicóloga Lethycia Santos, assistente social Luciano Pereira, auxiliar administrativa Sandra Benassi, recepcionistas Lúcia Junqueira e Afonsina Bonifácio e a coordenadora Marcela Machado. Os serviços do Cras são oferecidos na sede no Centro e no anexo do bairro Santa Cruz, por meio de atendimentos individuais ou pelos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos destinados para crianças, adolescentes e idosos.

Durante o mês de agosto, a coordenadora do Cras Marcela e a diretora do Departamento de Desenvolvimento Social, Bruna Ruana também visitaram o Cras de Varginha para troca de experiências e participaram da Conferência Estadual de Assistência Social. Os membros do Conselho Municipal de Assistência Social participaram de reunião com o controlador interno da Prefeitura, Gustavo Pereira de Oliveira para esclarecimentos sobre a lei do Marco Regulatório.