Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/bordadamata/www/components/com_k2/models/item.php on line 763
01 de Agosto de 2017 às 05:55

Borda da Mata conquista 1º lugar na Prova Brasil Premiada entre os 8ºs anos do Ensino Fundamental II

Professores da Rede Municipal de Borda da Mata e equipe Name Professores da Rede Municipal de Borda da Mata e equipe Name

O Departamento Municipal de Educação em parceria com a editora Pearson promoveu no dia 29/07 o Name Escola, um evento prêmio pelo 1º lugar entre os 8ºs  anos, na Prova Brasil Premiada, resultado obtido em 2016.

O evento aconteceu na Escola Municipal Professora Diva Ribeiro dos Santos e teve diversas oficinas para os professores, nas diferentes etapas da formação do aluno: Educação Infantil, Ensino Fundamental I (1º ao 3º Ano / 4º e 5º Anos) e Ensino Fundamental II (6º ao 9º Ano).

Para o diretor do Departamento de Educação, professor Antônio Carlos de Rezende, o empenho dos profissionais é determinante para a qualidade do ensino “queremos agradecer a todos os professores de nossa Rede Municipal de Educação o empenho na educação de nossas crianças, adolescentes e adultos, em todas as etapas da formação, sem exceção, somos gratos a todos os professores, dos que cuidam dos nossos bebês até os que trabalham junto aos maiores. O resultado obtido é fruto da caminhada que nosso município tem dado nos últimos anos no campo da educação."

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/bordadamata/www/components/com_k2/templates/default/item.php on line 260