29 de Janeiro de 2021 às 08:37

Nomeação dos Diretores:

(1 Voto)
Na manhã de hoje, 29 de janeiro, a Diretora do Departamento de Educação, Gláucia Brandão Guilherme, o Prefeito Afonso, o Vice-Prefeito Celinho e o Chefe de Gabinete Jefferson do Nascimento, receberam os Diretores das escolas públicas municipais. Na recepção de boas vindas, foi tratado o início do ano letivo de 2021, que será em 1° de março, ainda em forma remota, devido à pandemia do novo coronavírus.
Foram nomeados os seguintes Diretores:
Sr. Fernando Roberto Pereira, diretor da Escola Municipal Benedita Braga Cobra;
Sra. Michelly Lupércia da Silva Pereira, diretora da Creche Municipal Madre Tereza de Saldanha;
Sra. Aline Monteiro Silva Faria, diretora do CEMEI Professora Ana Maria Cabral dos Santos;
Sra. Adriana Maria Megale Bertolaccini dos Santos, diretora do CEMEI Professora Maria das Graças Sousa;
Sra. Maria de Lurdes Lima Carvalho, diretora da Escola Municipal Francisco Souza Costa;
Sra. Pollyana AparecidaRibeirod e Moraes, diretora da Escola Municipal Professora Diva Ribeira dos Santos;
Sra. Maria da Penha C. Santos, diretora da Escola Municipal Antônio Marques da Silva.
Os diretores da rede municipal estão confiantes e esperançosos com a nova gestão e empenhados para exercer um bom trabalho no ano letivo de 2021.