22 de Dezembro de 2020 às 06:18

Quadra e Anexo da Escola Municipal Francisco de Souza Costa são inaugurados

Uma conquista para toda a comunidade  escolar é a ampliação da Escola Municipal Francisco Souza Costa, no bairro Nossa Senhora de Fátima. São quase 500 alunos que vão encontrar uma escola nova e reformada quando for possível retomar à rotina presencial no pós-pandemia. A quadra foi integrada à escola e revitalizada para a prática de esportes e realização de eventos da escola. Novas quatros salas foram construídas e equipadas.

Está em andamento a reforma completa do prédio, um sonho em progresso.

Em uma cerimônia simples e rápida, em cumprimento aos protocolos de segurança de prevenção à Covid, as placas foram descerradas pelo prefeito André Marques, vice-prefeito Paulo Cesar, chefe de gabinete Celso Cardoso e diretora de Educação, Maria Leonice. Participaram também a diretora da escola, Débora Soussim, a senhora Ernestina representando a família do patrono da escola, senhor "Chico Costa", o padre Adilson da Rocha, pastor Benedito Amaro e os vereadores Marruco, Carlão e Luiz Antônio Macalé e ainda, o vereador eleito Thiago.