14 de Agosto de 2020 às 08:27

Prefeitura publica informativo digital de prestação de contas

A Prefeitura de Borda da Mata publica nesta sexta-feira, 14, seu informativo digital de prestação de contas. A publicação é digital e pode ser lida em smartphones, tablets e computadores.

Baixe o arquivo em PDF e confira as principais ações da administração.

O informativo traz um resumo das principais ações do município nos últimos quatro anos, um período que vai ficar marcado para sempre na história de Borda da Mata. A cidade precisou enfrentar duas crises históricas: uma financeira, que levou à falência o estado de Minas; outra, ainda mais grave, de Saúde, que fez o mundo inteiro parar, tirou vidas, empregos e sonhos. Mas quando a história for contada às gerações futuras, elas conhecerão além das dificuldades desses tempos, como os bordamatenses superaram cada uma dessas adversidades para construir uma cidade melhor, mais forte, mais unida. É nesses tempos duros que a cidade está avançando unida para conquistas históricas.

Leia mais no informativo digital de prestação de contas da Prefeitura.